sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Posted by Unknown
2 comments | 08:24
Minecraft!
Errado, o Minecraft jogo de plataforma java agora sim esta disponível para o windows 8, mas porque no meu não funciona, a vários motivos que nem eu ainda sei, na minha versão do windows 8 Enterprise o minecraft roda normalmente mas antes não rodava, talvez seja por causa das navas atualizações do windows.

Uma postagem na internet mostrava que o minecraft não iria funcionar no windows 8 por causa de sua plataforma aberta, mas agora sim esta disponível para windows 8, pelo menos no meu pega.

Se não pega, a algumas coisas que vocês podem fazer, por exemplo, dar um downgrade no drive de sua placa de vídeo  (cuidado, placas de vídeo da Nvidia não funciona, se você der um downgrade em sua placa de vídeo da Nvidia, o windows 8 não irar ligar, você terá que reinstala-lo) pelo menos foi o que aconteceu comigo.

A também a possibilidade de executa-lo pelo MultiMC

2 comentários:

  1. o meu da bad card drivers no wondows 8 oque fazer ja vi tantos videos + nehum ficou bom o jogo mi ajude !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miguel silva muito facil saque o driver booster e faça uma analise ao seu pc com ele e instale os drivers necessarios ou seja os drivers que estiverem antigos ou velhos ou todos

      Excluir

Text Widget

Unordered List